05 dezembro, 2014

Tag: Instagram

Mais uma sexta feira, mais uma postagem e sim, mais uma tag! Hoje resolvi trazer um post para o blog e nada melhor do que responder uma tag rápida e com um assunto que você goste muito. Por isso envolvi os dois e estão para responder uma tag sobre o instagram.

Muitos blog e canais de youtube já responderam, então ela já deve ser conhecida pela maioria de vocês. Espero que mesmo assim gostem de minhas respostas e se não tiverem respondido ainda, vamos lá! Vou adorar ver a resposta de cada um.

Perguntas:
  1. Qual é o seu Instagram? @22.september
  2. Desde quando você tem Instagram? Desde o fim de 2012.
  3. Qual foi a sua primeiro foto postada? Não tenho mais ela em meu instagram.
  4. Você entra muitas vezes no Instagram? Todos os dias e quase todas as horas. kkkk
  5. Qual é a sua pior foto no Instagram? Talvez essa, porque esta tremida e desfocada mesmo gostando muito dela por ser de um momento especial.
  6. Qual é a sua foto com mais curtidas? Com 55 curtidas é essa.
  7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas? Acho que por minhas fotos ou por me conhecer, igual o que me faz seguir as pessoas. Que são esses fatores.
  8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?  @larissariel
  9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram? Paisagens, eu e coisas que gosto.
  10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram: 12, 3
  11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram? Aqui.

Beijos!
| |

12 comentários:

  1. Essa tag é muito legal, necessito fazer ela no meu blog! Suas respostas foram as melhores!

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram? Obrigada ^^ Fico feliz que tenha gostado da tag e das minhas respostas!

      Excluir
  2. (sumi mas to aqui de volta, sorry YASGSYAGUAS semana de provas me atrapalhou toda t-t)
    ai man, que cute você aysgyausa
    ain, fico feliz por você ter conseguido ir no shor dos seus ídolos <333 melhor sensação *-*
    p.s.: quero esse fone rosa da última foto postada, obrigado
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Bom que voltou HASIASA e que as provas acabaram. kkkk) Obrigada ><
      É uma sensação maravilhosa mesmo <3 Ainda não acredito que eu consegui vê-los de tão perto! E sim as fotos dessa blogueira que postei na ultima foto são lindas.

      Excluir
  3. Adorei e Tag, ela me fez querer ter um instagram, hahaha e adorei as fotos também :)
    Beijos
    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um instagram então. kkk Você vai ver como é viciante JAOSHAOJS

      Excluir
  4. Gostei da tag, amei o instagram da paulabzo, não a conhecia!

    SORTEIO DE UMA DREAM CREAM DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos da Paula são lindas, vale a pena seguir e conferir ^^

      Excluir
  5. Fotos bonitas, realmente a que você disse que é a pior esta mesmo desfocada mas poxa é um momento inacreditável, especial para você! 55 curtidas? Nossa parabéns *-*

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! E sim é o que eu disse, mesmo sendo a pior foto no estilo estética é uma das mais importantes que já postei <3 Sim 55 ^^ Muito obrigada pelos parabéns!

      Excluir
  6. Que tag legal, haha. Pra falar a verdade, meu insta é mei o abandonado, então acho que daria muito certo.

    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo