27 janeiro, 2015

[MH] Coisas para se fazer fora da Internet

Olá! Hoje vou começar a postagem de uma forma um pouco diferente. Primeiro vou contar uma novidade pra vocês que, eu surtei quando recebi o e-mail. O blog foi aceito no Google AdSense, coisa que eu pensei que nunca iria acontecer ou que demoraria bastante tempo. Mas eu consegui e isso era uma das metas para esse ano e para o blog! Pode não significar muito ainda, mas eu realmente fiquei feliz.

Outra coisa é que quero mudar o layout do blog! Ele já está aqui prontinho, porém não sei se espero mais um pouco ou se já o coloco. Acho que vou deixar pra fazer isso semana que vem, mas se já quiserem é só me falar nos comentários. Bem, agora vamos ao post né.
Estava procurando um tema pra postar e achei esse bem interessante. "Coisas pra se fazer fora da Internet" pode parecer meio assustador já que passamos boa parte do nosso dia online, nem que seja pelo celular, mas também existem coisas para se fazer fora do mundo virtual. Vou tentar sitar alguns exemplos.

Sair com os amigos - É muito bom conversar com um amigo pelo WhatsApp, Skype, Twitter e etc. Mas nada melhor que ver os amigos e conversar pessoalmente com eles, tendo assim um contato maior e até se divertir mais. As vezes ficamos tanto tempo focados na internet que esquecemos das pessoas ao nosso redor.

Ler um livro - Não é uma coisa que sou acostumada fazer, muito pelo contrario. Porém é uma ótima forma de passar o tempo, agregando novos valores e novos aprendizados através da leitura.

Assistir a um filme - Muitos usam a internet pra isso, claro. Mas pegar um filme em dvd, um que está passando na TV ou ir ao cinema assistir é ainda mais legal.

Respirar ar puro - Sair da internet e ir pelo menos ao quintal de casa e ver a luz do sol já é algo valioso pra quem só passa o dia em casa.

São coisas bem simples que com o tempo que gastamos na internet deixamos de lado. O que não é muito bom para nós e pode gerar uma vida sedentária e sem qualidade. Então vamos sair detrás da tela e curtir outras coisas que a vida nos proporciona!  

Beijos!
| |

20 comentários:

  1. Parabéns pela meta batida <3 eu fico um bom tempo sem estarna internet, e realmente ainda não descobri o que faço -haha', u estou lendo, ou fazendo algum diy ou algo do gênero, ou pulando corda (tipo, o que? mas sei lá, vivo pulando corda -q) ou brincando com minhas cachorrinhas <33 achei o post muito interessante e adorei ♥

    Chu ~ l-ovelymilkshake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! São boas coisas pra se fazer, até pular corda porque é uma forma divertida de exercício né. kkkk Obrigada novamente por ter gostado do post e pelo comentário!

      Excluir
  2. É um post bem bacana, o mundo está cada vez mais virtual..
    Muda o layout menina, loogo eu não posso saber desse tipo de coisa que fico morrendo de curiosidade, esse é lindo e o outro deve mais ainda.
    Que bom que foi aceita... :)
    Beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso que achei a ideia de postagem tão interessante :)
      Vou mudar já que outra "meta" foi atingida agora. Realmente espero que gostem do novo tanto quanto gostam desse! Beijos.

      Excluir
  3. Primeiramente, parabéns pleo Google Adsense! Essa sensação é incrível <3
    Você falando de luz do sol YSGYGSAUY ta todo mundo falando que estou muito branquinha YGASAYUAGSY
    Confesso que estes últimos dias estou só no PC, não quero largar ele SAYGSYAU E quando não estou com ele, estou na internet do celular! Almoço vendo vídeos, e tudo que faço tem internet!
    Tenho vontade de sair, mas não sei, simplesmente não faço isso. Queria ter uma bicicleta, suagyuhs
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não ganhando nada só a sensação já é incrível como disse <3
      AISHAHSAO ate eu dei uma desbotada, e olha que nem sou tão branquinha naturalmente. kkk
      Acho que o mundo da internet é mais fácil e tudo é mais acessível, por isso ficamos tão perdidas sem ele. Mas tente sair, você vai gostar e vai querer fazer pelo menos uma vez na semana.

      Excluir
  4. Achei todas essas dicas super legais e importantes! Faço um pouco de cada coisa, pois a vida não é só internet.

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que tenha gostado! Concordo com você, tem muitas outras coisas na vida além disso aqui.

      Excluir
  5. Eba! Parabéns pelo blog ter sido aceito!
    Estou na mesma situação, também quero mudar o lay do meu blog, só falta tomar coragem e trocar. Mas pretendo trocar só em fevereiro :)

    Eu faço mais coisas fora da internet do que dentro, leio bastante livros, saio de casa, tiro fotos e crio coisas. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      A coragem eu tenho, só estou com um pouco de receio pra trocar e nem sei bem o porque. kkk Acho que faz parte né?

      Que ótimo!

      Excluir
  6. Vida de blogueira acaba sendo muito complicada, por causa que na maioria do tempo você está se dedicando pensando em posts e tals. Mas as vezes é bom sair um pouco do computador e viver a vida.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até por ser blogueira é bom sair de casa para buscar novas inspirações e etc. Só acho que deve ter um limite entre os dois, sabe?

      Excluir
  7. Oh, são dicas valiosas, principalmente para quem vive no computador e não faz mais nada. Eu por exemplo, hahaha.

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei as dicas mas tem vez que esqueço de realiza-las, acho que o post é pra me incentivar também. kkk

      Excluir
  8. Heey ( ´ ▽ ` )ノ Se desconectar um pouco é importante, precisamos viver outras coisas além da internet também haha. Adorei a postagem, é um tema bem legal *u*
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, as vezes esquecemos das outras coisas. kkk Obrigada, fico feliz em saber que tenha gostado :)

      Excluir
  9. Ah, o AdSense é aquele negócio de propagandas, ou estou confundindo? ♦ Em todo caso, parabéns, Jess! ~E pode colocar o lay quando quiser, seus leitores esperam pacientemente. -q Mas eu quero ver, viu? u3u
    Gostei muito da postagem! ♥ É sempre bom ler dicas de coisas pra fazer fora do computador. Normalmente eu leio um livro, mas curto conversar com o povo e cozinhar. Assistir filmes é bom, mas eu não gosto de filmes dublados, o que me limita muito, e eu acabo assistindo tudo no computador mesmo.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é isso mesmo! Ainda tô vendo como funciona mas foi uma conquista legal pro blog, já que é um pouco difícil ser aprovada nisso. Obrigada pelos parabéns <3 Cozinhar é uma boa ideia, gostei e ver filmes eu as vezes vejo dublado mesmo, mas um primo me ensinou a ver mais à filmes legendados. O som e as vozes são bem melhores.

      Excluir
  10. Sério mesmo, eu nunca fui essa de curtir as coisas afora da internet não. Até porque ta tudo muito parado.Mas adorei as dicas. Principalmente a respirar ar puro, pois quem não faz isso, vai começar a criar raizes no chão perto do computador ~brinks~ Ps : Não seriam raizes seriam fios ... Ah é, estou seguindo seu blog, muito interessante. Se puder dá lá uma olhadinha no meu... E siga humildemente u.u
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco vamos nos mesmos conectar no computador via usb né? ASIHAISHAI de tanto que passamos tempo no computador. kkk Obrigada por seguir ao blog e até mais.

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo