27 fevereiro, 2015

Meus apps de fotografia (Android)

Sexta-feira!!! O melhor dia da semana. Não sei porque mas a sexta passa uma coisa boa pra gente de alguma forma, é algo que não da pra explicar eu acho. Deve ser só por conta da emoção de estarmos entrando em mais um final de semana, ou algo do tipo.

Decidi então trazer uma postagem com aplicativos de edição, para as fotos que tiraremos nesse final de semana e etc. São os que tenho no meu celular e aproveito de cada um deles sempre, ou somente as vezes. Pois se tem uma coisa que é divertida de se fazer é brincar com efeitos e esses tipos de coisas.
O aplicativo que uso em todas as minhas fotos é o Vscocam. Sou viciada nele desde que baixei pois tem efeitos bem bonitos e no estilo fotografia profissional. Acho ele um app completo onde se pode também editar brilho, contraste, cor, sombra e etc. Bem completo e tem muitos recursos grátis nele, o que o deixa ainda mais legal.
Já o Picsart eu uso pra editar poucas fotos, mas acho bem legal ter ele no celular. Uso para quando quero desfocar uma parte da foto, fazer algumas montagens e outras coisinhas. Acho que não explorei ele totalmente mas gosto bastante, então achei que devia contar a vocês.
Por ultimo venho mostrar um aplicativo que é usado pra deixar um efeito que algumas blogueiras já conhecidas estão usando. Ele é para quando você não quer cortar a foto, mas também não quer ela com aquela barra branca dos lados. O nome dele Square InstaPic e além dessa função ele também tem filtros, opção pra fazer colagens e alguns ajustes como brilho, contraste e etc.
Então é isso! Visitem as redes sociais do blog e deixe nos comentários, quais aplicativos vocês utilizam? Seja eles para fotos ou não, eu adoraria saber.
Beijos!
FACEBOOK | ASK | INSTAGRAM

11 comentários:

  1. Vscocam e Picsart ♥ Só nunca usei o Square InstaPic, mas já estou baixando aqui para ver >3< Eu uso bastante um chamado Rookie, dá para escrever e tudo mais, eu gosto para fazer memes de fotos engraçadas -q Estou com muitos poucos app de edição, já tive muitos...

    Beijos, Dani <3
    www.r-deoutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já experimentei o Rookie mas não consegui usufruir muito dele não, nem achei a ferramenta de escrever kkkk Acho que me perdi nele.

      Excluir
  2. Bom Dia!
    Queria usar o Vsocam, mas uso Windows Phone, e não tem =c
    Picsart é bom para fazer algumas coisinhas, mas os efeitos são meio bostihas mesmo auhauhaa
    Uso mesmo o Afterlight, para WP ele é um dos melhores, acredito eu uhauaha
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim entendo :/ Já ouvi mesmo falar que nele não tem.
      E eu escuto muito bem do Afterlight só que ele é pago e não tem como eu baixar. kkk

      Excluir
  3. Uso os dois primeiros e comprovo: são ótimos. O VSCOcam é meu favorito, os efeitos são lindos e a foto não fica com cara de editada, mas sim natural. O PicsArt é legal para fazer coisas diferentes, tipo montagens. Também não explorei ele todo, mas em breve farei isso ~

    m-yung.blogspot.com ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também farei isso em breve com meu PicsArt >< Gostei de saber que concorda comigo em relação aos apps.

      Excluir
  4. Já conheço os outros, mas o único que eu gosto e uso é o VSCOCam, não baixei os outros por falta de memoria mesmo :(

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo :( se fosse pra eu escolher ficaria com o Vsco também.

      Excluir
  5. Dos que voce usa , eu uso o Vsco Cam , eu adoro ele , ele é muuito bom mesmooo. !!

    http://alem-dosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço o NoCrop também, mas não tem umas funções de borda nele que nesse tem sabe? Bem, fico feliz que tenha gostado do post.

    ResponderExcluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo