02 fevereiro, 2015

Resenha/Filme: Whiplash - Em busca da perfeição

Boa tarde! Decidi hoje trazer uma resenha e dessa vez de um filme. Algumas leitoras que responderam a enquete pediu por mais resenhas de filmes e séries, então vou tentar trazer essa especie de post com mais frequência. Infelizmente não assisto muitas séries e ando meio perdida quanto aos filmes, mas quero voltar a ver mais desse universo. Então vamos lá!
Ano de lançamento: 2015; Gênero: Drama, Musical; Duração: 1h47min;
Sinopse: Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK. Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos EUA. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.
A sinopse já resumiu bastante a história. Durante todo o filme o personagem principal faz de tudo para se tonar um musico perfeito, principalmente quando conhece esse professor que vê algo nele e pega literalmente no pé não só de Andrew mais de todos que estão da orquestra que ele comanda.

O filme chega a ficar bem tenso em algumas cenas o que me deixou de boca aberta durante alguns segundos. De certa forma tem cenas fortes, exageradas e bastante xingamentos nos dialogos, mas isso contribui perfeitamente para o que o filme quis passar para quem assiste.
Enfim, Whiplash é um dos melhores que eu já vi e não é por acaso que ele foi indicado a 5 prêmios Oscar. E se você ficou curiosa/o pra assisti-lo vou deixar (aqui) o link onde podem ter acesso a ele.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ 
Respondam a enquete (aqui) e comente, qual o melhor horário e dia pra liberar uma postagem?
Beijos!
| |

12 comentários:

  1. Vi quando a Karol Pinheiro indicou essse filme e me deixou bem curiosa
    Quero assistir
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por ela mesma que eu cheguei a este filme. Muito bom!

      Excluir
  2. Buenos Dias, Jess!
    "professor que vê algo nele e pega literalmente no pé" claramente estou imaginando os cara dormindo e ele pegando os pés dele qqqqq
    Wow, quantas indicações! Fiquei curiosa :o
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenos, Cáah!
      Pior que agora que você falou da pra imaginar mesmo. kkkk
      Sim, fiquei surpresa quando vi!

      Excluir
  3. Nossa, parece ser muito bom...
    Adorei a resenha.
    Beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, vale a pena! E muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  4. Que fofura esse blog hahaha OMG!!!!!
    Parabéns pelos 100 seguidores antes de tudo.
    Bom, eu sou fanática por filmes assumida haha, e nunca vi esse filme, então esse post foi importante para mim hahaha
    Vou assistir, porque amei sua resenha!!!
    Beijos e já estou seguindo

    Siga a gente: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que minha resenha te fez querer assistir ao filme. Eu também gosto muito de filmes e gosto que me indiquem filmes bons, espero ter feito isso pra você.

      Excluir
  5. Hm gostei da historia do filme acho que fazer o download pra assistir ele @.@

    Espero sua visita em meu blog <3
    Estou te seguindo, adorei aqui. Kisses ~~

    http://lugarnenhum.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o download e assista sim, ai vem e me diz o que achou ^^

      Excluir
  6. Estou doida para assistir Jess! Já está aqui na minha listinha, espero conseguir assistir antes do Oscar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista Cami (posso te chamar assim?)! Espero que realmente goste.

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo