23 fevereiro, 2015

Top 5: Comidas que gosto

Esse top 5 vai ser um pouco mais gostoso que os outros, aliás nele vamos falar de: Comida! 

Em um post passado de top 5 eu pedi pra que me deixassem sugestões para outras postagens e essa foi uma das que me deram. Na verdade ele vai consistir em quatro comidas e uma besteira o que não deixa de ser comida também que adoro saborear sempre que posso. Então, vamos lá!
Primeiro nada como um estrogonofe. Seja ele de frango, de carne, com champignon ou palmito. É sempre uma delicia.
 Eu também adoro uma lazanha, principalmente a que minha mãe faz. É de lamber os lábios. kkkk
Agora não sei se esse encaixa bem na categoria comida, mas sou viciada em comer miojo. Por mim todo dia isso seria o meu lanche.
Em quarto vou falar de pizza, não que eu seja apaixonada e coma sempre mas quando posso comer aproveito pra comer "bastante".

O quinto item na minha lista eu não vou colocar foto porque não é bem algo que podemos chamar de comida. Quem me conhece sabe que eu sou meio louca em fandangos, ainda mas se for de presunto e se tiver uma coca o acompanhando.
Bom, espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar o seu top 5 aqui em baixo também! Aproveitem e visitem as redes sociais do blog, obrigada.
Beijos!
FACEBOOK | ASK | INSTAGRAM

4 comentários:

  1. Pelamordedeus! Não faz isso comigo hajspakskajskks tô aqui só nos integrais, diet e light tentando uma reeducação alimentar e me aparece uma bela de uma lasanha aí *----* pizza, miojo... eu como até quatro miojos de uma vez, de preferência aquele tipo hot. Ai, faz mais de mês que não como miojo ;/ ai cara, deu fome de coisa gordurosa. Um sarapatel... adoro sarapatel. Impossível eu fazer um top 5, porque eu ia achar que está sempre faltando uma na lista, mas amo comida japonesa e pimenta, muita pimenta!

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa fazer isso com você, kkk não era a minha intensão. Por isso tô com "medo" de ir no médico pra ver sobre meu sangue e etc, vai que ele me manda comer umas coisas estranhas ou entrar de dieta. rs

      Excluir
  2. PIZZA!!!!
    GENTE PIZZA SIM SIM SIM
    Gosto de Miojo também, não entendo quem não gosta ú-u
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK bem.. Não gostar de miojo é um mistério pra mim. k

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo