24 março, 2015

Inspira-se: Escrivaninhas

Olá! O blog esta tão paradinho esse tempo né? Tanto em relação as postagens, quanto as visitas que estão realmente poucas (nunca foram muuitas, mas agora...) e é por isso que vou mudar um pouco as datas das postagens. Agora elas serão feitas apenas as terças e quintas, acho que assim fica melhor porque os posts de segunda e sexta não alcançavam muito vocês e espero que nesses dois dias eu consiga mais. Então pra me ajudar me digam que preferem assim ou não, digam também o que mais querem ver no Let's go pois o blog é feito pra vocês.

Enfim, na postagem de hoje trouxe inspirações para quem tem uma escrivaninha e não sabe como decorar essa parte. Gostei bastante dessas imagens que achei no Pinterest e espero que elas também deixe-os inspirados.
Escolhi estas porque quero muito fazer algo parecido em meu quarto novo e espero conseguir daqui um tempo. Agora me digam, qual a favorita de vocês?
Não esqueçam de deixar suas sugestões nos comentários e visitar as redes sociais do blog! Até a próxima.
Beijos!
FACEBOOK | ASK | INSTAGRAM

10 comentários:

  1. Adoro escrivaninhas, infelizmente a do meu quarto não é do meu gosto, mas pelo menos tenho uma! rs

    Adorei cada uma das escrivaninhas da imagem. Adoraria ter a da terceira :)

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente tenho dificuldade em decorar meu home office,
    até pedi ajuda pra uma amiga que tá nessa vibe de decoração ueauhea
    Vou tentar fazer um antes e depois qando tiver tudo certo :3

    Adorei as inspirações!
    Beijos!


    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é algo muito fácil de se fazer, mas tem que fazer como você ir tentando ou pedir socorro pra uma amiga ><

      Excluir
  3. Olá Jéssica, não fique chateada, ultimamente a blogosfera esta um tanto parada mesmo...
    Adorei as imagens, principalmente a segunda foto. Quero uma escrivaninha igual a da segunda, mas isso é só quando eu tiver minha casa!!!
    Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente notei o paradão na blogosfera, espero que isso passe logo.

      Excluir
  4. Oooi!
    Ai, sobre as visitas, meu deus, acho que a blogosfera toda ta meio dormindo.
    Sou APAIXONADA por Escrivaninhas, sou muito organizada (gosto de ser, mas no fim....) e tem MUITA coisa boa ai! Quero uma bem espaçosa na minha pr[óxima :DD
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta igual a mim com o lance de organização. kkk mas a gente tenta né? ><

      Excluir
  5. Nao consigo escolher só uma, amei todas :( haahaaha
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo