04 julho, 2015

#4on4 | Natureza

Mais uma postagem do projeto 4on4... Realmente os meses tem passado cada vez mais rápidos. Eu jurava que o final desse mês ia demorar e muito chegar, mas logo ele esta ai e eu estarei viajando pra SP *-* Estou muito feliz por isso e também pelo tema de julho que é: Natureza!
É algo que gosto muito de retratar em minhas fotos, então já tenho várias aqui pra selecionar para à postagem. Espero que gostem, e não vou falar muito nesse post então aproveitem as fotos.
Procurei deixar as fotos mais naturais possíveis então verão poucos efeitos, apenas editei um pouco do brilho pra deixa-las ainda mais vivas. E como sempre, visitem as redes sociais e deixem suas sugestões. Até o próximo!
FANPAGE | ASK | INSTAGRAM

Um comentário:

  1. Achei que as fotos ficaram lindas e não precisavam mesmo de efeitos!
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo