27 agosto, 2014

Como pinto meu cabelo



Hoje vim falar um pouco sobre ter, cabelo vermelho. Eu sou simplesmente fascinada por cabelos vermelhos e ruivos, tanto que já mudei de tom algumas vezes e cheguei até a sair do vermelho, mas não resisti e acabei voltando para a cor. Acho que ser ruiva é como ser loira, acaba se tornando um certo vicio. Pelo menos foi assim que aconteceu comigo.
Para chegar ao tom do meu cabelo usamos duas tintas e para manter a cor encontramos uma máscara que ajuda nisso, deixando o tom de vermelho mais vivo e bonito. Estou aplicando a máscara uma vez por mês ou quando percebo que a cor desbotou um pouco, então após a lavagem com o shampoo se aplica a mascara, espera uns 10 minutos e depois enxágua. Só tome cuidado, porque ela mancha um pouco a pele.

Informações: 
Yamá Profissional Color Mix Red
Yamá Profissional Color nº 8.66
Color Matiz Máscara Matizadora Red - Max Golden
Espero que eu tenha ajudado alguma de vocês que querem ter o cabelo vermelho. Obrigada por lerem e deixem ai nos comentários suas, duvidas, sugestões e etc.

Beijos, Sica.
FACEBOOK | INSTAGRAM | ASK |

18 comentários:

  1. E eu não consigo sair do colorido, fico uma semana com o rosa e já vou pro roxo, me enjoo fácil e corro pro turquesa, eu tenho problemas aushauhahus já tive vermelho fogo fiquei 3 dias e fui para o Violeta, amo cabelo colorido <3

    Sinta-se convidada http://meu-diarioaberto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre enjoar fácil eu te entendo e sobre o colorido, se eu pudesse com certeza já teria tentado colocar todas as cores possíveis em meu cabelo. Tanto que já tive mechas de varias cores e até a metade do cabelo de azul :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Nunca pintei o cabelo, mas quero muito, deve ser incrível. Como é o seu vermelho? É o da foto? Acredito que não, o da foto é rosa, haha. Enfim, que legal.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu vermelho é o dessas duas fotinhas pequenas da montagem e também pode ver ele na foto ao lado aqui no blog.

      Excluir
  3. Eu já pintei meu cabelo, ficou um horror para mim porque fui pintar de azul e ficou verde T-T
    Tenho vontade de pintar novamente, mas agora de vermelho!
    Sempre pinto no cabeleireiro porque tenho medo de fazer cagada ç_ç
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tive as pontas azuis também ficaram verdes com o tempo, mas é porque desbota mesmo.
      Pinte mesmo e se possível mostre em um post :) e quem pinta meu cabelo é minha mãe, ela é cabereleira por isso faço sem medo.

      Excluir
    2. Eu irei pintar meu cabelo novamente e sem dúvidas irei sim postar no blog!
      ~ me avise assim que tiver novos posts, certo? amei seu blog e quero sempre ficar atualizada sobre ele Jéssica <3
      www.Equalizando.com

      Excluir
    3. Certo! Obrigada por sempre voltar e gostar do blog <3 Me mantenha atualizada sobre seu blog também! Beijos

      Excluir
  4. Nossa, acabei de sair do ruivo acobreado para o castanho acinzentado e, pelo que percebi, ainda ficaram vestígios de que já fui ruiva (rsss). Eu já mudei tanto meu cabelo que agora só penso em ter ele em uma cor um pouco menos diferente do meu tom natural. Já usei tintas fantasia, já fiquei loiríssima, já tive o cabelo pretão, mechas coloridas, nossaaa, de tudo um pouco. Mas acho que sosseguei (acho!).
    Tenha uma ótima sexta-feira, Jéssica! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre acha que sossegou né kkk obrigada pelo comentário e espero que volte sempre!
      Beijos, Vanessa.

      Excluir
  5. A primeira vez que pintei meu cabelo foi aos 10 anos e, justamente, de vermelho... Se tem um arrependimento meu na vida, é esse... não sei, eu sou branca demais e fiquei parecendo um palito de fósforo, fora que a cor é o cão pra sair, então tive que cortar o cabelo ç3ç ~trauma sjkdgfdsfkgf Mas em você ficou lindo, eu que não combino mesmo ç3ç

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira vez foi com uns 10 também, pintei só a mecha da nuca de vermelho.. Entendo, tem gente que não combina muito com determinadas cores de cabelo. Eu por exemplo tive ele num ruivo quase loiro e não deu certo com minha pele ç-ç Obrigada por achar que combinei como estou agora kkk

      Excluir
  6. Como você sabe unnie, meu cabelo é vermelho >3< Incrivelmente, meu cabelo demora pra desbotar. Mas pra ficar a cor do meu cabelo, eu misturo duas tintas. A de cor vermelho/vinho e coloco tinta violeta/roxa. Eu coloco em mais quantidade a ultima, então fica a cor que tá qwçekqwe mas eu gosto. O seu cabelo é lindo *u*

    lets do vdus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que também esta com o cabelo vermelho <3 gostei do tom que ficou e da pra ver o tom roxo misturado com o vermelho ^^ Obrigada, o seu também esta lindo!

      Excluir
  7. Eu sempre quis pintar meu cabelo :/ O difícil é meus pais deixarem. A sua cor combina muito com você, só que acho que não ficaria bem em mim. A minha cor almejada é o loiro acobreado ou o ruivo claro. ><

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que ainda é nova, tem muito tempo para pintar <3 E essa cor que deseja eu acho muito linda, já quis tê-la também ^^

      Excluir
  8. Eu nunca pintei o cabelo, a unica coisa que fiz só uma mecha, que lembro que pintei de varias cores. Só que o cabelo cresceu e também cortando acabou saindo e nunca mais fiz !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mechas são como pintar, porque foi assim que eu comecei ^^ Obrigada pelo comentário

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo