18 agosto, 2014

Fotografia: Viajem ao Rio

Hoje vim trazer mais fotos que eu tirei com meu celular. Em junho eu viajei para o Rio de Janeiro e mesmo não passeando muito pelas ruas do mesmo consegui tirar algumas fotos legais. Viajei pra lá somente para ir em um festival de musica, que além de divertido foi como a realização de um sonho. Foi a primeira vez que andei de avião e que viajei sozinha para fora de meu estado. Espero conseguir isso mais vezes.
São 4 fotos e acredito que vocês possam gostar de cada uma delas. Vamos conferir?
Bom, esta eu tirei enquanto estava indo para o Rio. É realmente incrível ver tudo ali de cima, o céu, as nuvens, as arvores, morros e cada coisinha minuscula que se encontrava ali.
Assim que chegamos no aeroporto vi a grande diferença com o  aeroporto da minha cidade. Ele é como se fosse vários do daqui em um só. Foi realmente incrível.

As duas ultimas foram as únicas que tirei enquanto passeávamos pela cidade. Estávamos a caminho do show e foi muito legal ter essas visões. Queria ter tirado algumas da praia, mas não tivemos tempo de ir até uma então apenas vi de longe pela janela do ônibus. 

Então é isso, este foi mais um post aqui no blog! Espero que tenham gostado das fotos. Obrigada por lerem até o vim e ter vindo até aqui.
Beijos, Sica.

8 comentários:

  1. Nunca andei de avião, é um dos meus sonhos. Preciso urgentemente fazer isto!

    Ah, que lindas fotos. Amei todas, mas fiquei surpresa com as duas últimas, não sabia que o Rio tinha coisas tão bonitas como essas.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma experiência unica que todo mundo devia ter. Andar de avião da uma sensação boa!
      Eu também me surpreendi com a beleza dessas paisagens, por isso tive que tirar essas duas fotos. Mas espero ir para o Rio de novo, acho que tem muito mais coisas pra ver.

      Excluir
  2. Jeeeeeeeeeeeeeessica, ce sabe quem é né, não precisa de nomes,mas adorei as fotos. Lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeito de quem seja kkkk Obrigada >< fico feliz que tenha gostado das fotos!

      Excluir
  3. Que fotos maravilhosas, Gem! <3 Eu ameiiii a primeira e morro de vontade de tirar uma assim quando eu for pra uma viagem de avião! *-*

    XOXO, HK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gem! <3 Eu também tinha muita vontade de tirar esse tipo de foto, foi bom ter conseguido sentar na janela pra isso kkk
      Beijos

      Excluir
  4. Saudades do meu Rio de Janeiro. Vc precisa voltar para conhecer essa terra encantadora. te garanto que vai valer a pena..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido que valera. rs Pretendo sim ir lá mais alguma vez e quem sabe voltar mais e mais né. Obrigada pelo comentário!

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo