24 setembro, 2014

Comebacks/setembro

Boa tarde! Comecei a postagem de hoje com uma boa tarde pois estou muito feliz com a resposta que estou tendo nos comentários e com as "poucas" mais importantes pessoas que me seguiram aqui. Espero que continuem gostando e comentando aqui.

Sei que o mês de setembro ainda não chegou ao fim, mas decidi trazer pra vocês dois comebacks que aconteceram e eu gostei muito. Pra quem não sabe comeback é quando grupos ou um cantor no k-pop volta com um novo álbum, nova musica e um novo music vídeo.

Girls' Generation TTS - Holler

O primeiro é de uma sub unidade de meu grupo favorito, Girls' Generation. As três são umas das melhores vocalistas do grupo e foi mesmo essa a ideia. Em Holler elas vem novamente mostrando esse talento vocal além da beleza que ambas as três possuem. A música é bem contagiante bem no estilo pop mesmo, dançante e animada.
Para assistir ao vídeo clique AQUI.

Song JiEun (Secret) - Don't look at me like that

Já o segundo comeback que venho mostrar a vocês é da cantora JiEun, do grupo feminino Secret. Diferente da primeira musica que mostrei essa tem um tom mais sombrio e triste, tanto na musica quando no próprio vídeo, onde mostra a cantora acorrentada e etc.

Para assistir ao vídeo clique AQUI.

Quem gosta e companha o k-pop me deixe nos comentários qual comeback desse mês mais gostou até agora. E se você não conhece me diga o que achou, vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijos!
| |

21 comentários:

  1. Eu adoro comebacks, adoro mesmo! Fico ansiosa e feliz quando um grupo volta a "ativa". Pena que o BigBang só vai ter comeback em outra vida ç3ç
    Cara, eu amo as Soshis. Elas são lindas, ótimas artistas, gosto muito da voz dela. Esse sub-grupo é perfeito, tem as três melhores vocais juntas (mesmo que minha bias - Yuri <3 - não esteja aí).
    O outro é de uma artista (e de um grupo) que eu não conheço, mas me interessei e quero muito ver.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o "seu" grupo volta é realmente incrível, eu adoro acompanhar cada passinho que dão nesse momento de promoção dos singles ^^
      As Soshis são maravilhosas e pra mim faltou a Jessica ;; que devia estar nessa sub-unit mais ok. A outra cantora pode conferir, as musicas solos dela são incríveis de se escutar.

      Excluir
  2. Não sabia que comeback era para isso... interessante saber :) Bem, não conheço nenhum desses grupos, mas fico feliz por terem lançado algo novo para seus fãs.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, fui descobrir só um tempo gostando também ^^ e é sempre bom quando um grupo/cantor retorna

      Excluir
  3. Comebacks são tipo, salvações suagyuyassa
    Não ouço muito k-pop, só kyary pq sim YSAGASUGAS e j-pop um pouco de Miku uehuh
    Ficar esperando comebacks é tipo (ou pior) que hiatus de séries ç-ç
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso mesmo, rs. E acho que podemos associar comeback a isso mesmo, quando sua série favorita volta pra uma nova temporada ^^

      Excluir
  4. Não consigo gostar muito dessas bandas j-pops e k-pops... Sou muito ligada a músicas americanas e tudo mais... E ainda sim as prefiro mais do que tais grupos. Tem até algumas músicas que eu curto mais nem tanto assim, Conheço os grupos que foram citados na postagem também, as Girls Generation foi o primeiro grupo que conheci através de um coreano que jogava online comigo a alguns anos atrás, rsrsrs... Beijoos!!

    Blog Com Lu
    Projeto WAB (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma época que eu também era bem encanada só nas musicas americanas, eu ainda gosto muito mais a musica oriental me conquistou. Acho que pelo fato de ser uma coisa bem diferente do que estamos acostumados né ^^
      Obrigada pelo comentário e espero que volte sempre!

      Excluir
  5. Esse grupo é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. OMG! Passei semanas procurando o nome dessa Song Ji Eun por causa de uma música dela que amo (Going Crazy) e só fui saber agora, obrigaaaada <3 Ambos os comebacks ficaram lindos, mas o segundo faz mais meu tipo dksjhfkjsdgfkg

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também Going Crazy <3 fico contente em ter te ajudado com esse post a acham a JiEun ^^

      Excluir
  7. Adorei o comebacks , este grupo é perfeito <3
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado do post e muito obrigada por seu comentário ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu amo TTS, mas eu não gostei muito de Holler. Eu acho que o clipe ficou realmente perfeito mas eu não curti muito a música sabe? ;; Enfim, isso é o gosto de cada um né!

    Desculpa pela demora de vir aqui novamente, mas eu fiquei meio ocupada esses e tudo unnie, mas vou voltar ao normal ok? ~

    lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu sou do tipo de pessoa que gosta das musicas muito fácil kkk mas entre Holler e Twinkle eu prefiro Twinkle mesmo.
      Tudo bem pela demora Lets, espero que volte rápido a nós ^^

      Excluir
  10. Eu como Sone sou um pouco suspeita pra falar delas, mas Holler ficou ótimo e eu amei o álbum. Não gosto muito de músicas assim, como a segunda... lentas, mas o MV dela ficou super legal e bem produzido ~ Beijos!

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de Sone é assim mesmo, eu também sou sempre suspeita pra falar delas. Eu gosto muito de ballads e musicas assim, antigamente também não curtia não.

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  11. Não gosto muito do estilo K-POP, nada contra mas gosto mais de POP! Gostei do primeiro grupo, viu? E seu layout é perfeito ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim entendo ^^ mas que bom que gostou do primeiro grupo! Obrigada pelo elogio ♥

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo