03 outubro, 2014

[MH] 3 lugares que quero conhecer

Chegamos a 50 seguidores aqui no blog! *-* O mês de setembro foi realmente surpreendente pra mim, pois eu não esperava que o blog crescesse (tanto) em pouco tempo. Isso tudo realmente anima e faz com que queria trazer mais e mais postagens, mesmo que as vezes me de um bloqueio sobre o que postar.

Pra isso faço parte de um grupo no facebook chamado: Mutual Help. Nele se encontra blogueiros que querem crescer, que precisam de ajuda e etc. É bem legal e nele possui temas para que façamos posts de acordo com eles, um dos que eu escolhi foi o "3 lugares que eu quero conhecer". Então todas as postagens que vocês verem com esse MH na frente é porque foi um tema retirado desse grupo. Agora vamos à postagem!


Coreia do Sul - Vocês devem ter percebido que eu tenho uma quedinha por esse pais e isso não é só por causa da musica. Não vou negar que no começo era sim, mas ao conhecer melhor de sua cultura e várias outras coisas tudo fica muito mais encantador. A moda, os costumes, o visual, as comidas estranhas e apimentadas. Isso tudo me encanta e quero viver de perto um dia.


Nice (Cidade na França) - Nunca pensei em visitar a França toda em si, mais Nice é uma cidade que me chamou atenção que assisti uma especie de documentário na tv. Lá parece ser bem bonito e calmo, além de que como podem ver na imagem tem essa praia linda e ao redor tem um local onde se pode andar de patins, bicicleta, skate e etc. É bem legal e tenho muita vontade de conhecer.


Japão - As flores de Sakura, os templos, a cidade grande, os estilos diferente e a cultura oriental mais "conhecida" pelas pessoas. É isso que me faz querer conhecer o Japão! Eu sempre gostei da cultura asiática de alguma forma e a primeira parte dessa cultura que a gente conhece é a japonesa. Que alias sempre esteve presente em minha vida por conta dos desenhos e dos jogos de vídeo game.

Então é isso! E vocês, quais lugares querem conhecer? Eu citei ali só três mas adoraria conhecer todo o mundo e espero conhecer nem que seja um pouco dele durante minha vida.

Beijos!
| |

28 comentários:

  1. Parabéns pelos seguidores! Desejo todo o sucesso da vida pra tu <3
    O MH realmente salva vidas, hahah! Estou para fazer esse tema também, é tão divo <3
    Pois bem, Coreia do Sul é foda. Acho que o estilo de lá é incrível, e com certeza quero visitar lá *u*
    Queria ir para a França, mas não conhecia essa cidade asygsausa Queria ir lá para os lugares desconhecidos com visões bonitas, sabe? E ficar só se deliciando <3
    O Japão é uma das minhas maiores vontades, também. É simplesmente um sonho <33 Sakura e com certeza uma das razões, além de Pikachus é óbvio YSAGAYUA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, seria mesmo ótimo visitar lugares desconhecidos de cada pais possível. Gostei da ideia <3
      Obrigada pelos parabéns e pelo sucesso desejado. Que também receba tudo em troca.

      Excluir
  2. Parabéns pelos seguidores unnie! Espero que você ganhe sempre mais e mais, porque você e o blog merecem *u* Eu realmente não conhecia o grupo. Vou entrar, assim, quando tiver bloqueio criativo, busco algum tema de post lá qçwekqe Sou suspeita para falar da Coréia do Sul, porque eu amo o país... Assim como você falou, no começo, eu me interessava pela música, mas depois de conhecer tudo mais afundo, eu gostaria muito de visitar o país ou até mesmo morar uma temporada lá, acho que ia ser muito proveitoso. O Japão me interessa muuuito também ;; Tudo lá parece ser tão fofo, delicado e lindo, como as sakuras ;; Sakuras são minha grande paixão, sem dúvidas! ~ Eu também gostaria de conhecer Nova York e a Califórnia!

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada dongsaeng! Muito mesmo *-* Realmente morar um tempinho na Coreia seria um sonho pra mim também, assim quem sabe não aprenderia a falar um pouco da língua né? ^^
      Hm, Califórnia e NY também seriam ótimos destinos!

      Excluir
  3. [eu comentei mas o pc deu um problema qualquer, então se recebeu dois comentários, ignore um deles haha]. Olá! Parabéns pelos seguidores. É a primeira vez que eu visito o seu blog mas tenho a certeza de que você acabou de ganhar mais uma seguidora ♡
    Eu gostei bastante da ideia desse grupo, vou participar pois poderá ser bastante útil naqueles momentos em que não temos inspiração//ideias. Excluindo Nice (apesar de que fiquei interessada), eu também gostava imenso de ter a oportunidade de visitar o Japão e a Coreia do Sul, dois países que me conquistaram tanto pela oferta de entretenimento como pela própria cultura e língua ♡ Gostei do post *w*


    {novo blog}: Sleepy Deer || Kuroi Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Não se preocupe, veio só um comentário mesmo hehe) Obrigada pelos parabéns e por se tornar mais uma seguidora aqui no blog <3
      Acho que ninguém nunca "ouviu" falar de Nice, mas esse nome e essa cidade ficou na minha cabeça kk

      Excluir
  4. Que belos lugares! Teria maior prazer em visitar o Japão e a França, já a Coreia não me chama tanta atenção. Amei o post, as imagens são lindas e esse blog um amor! Já estou seguindo, retribui?

    www.f-ireflies.blogspot.com
    xoxo ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado! Vou visitar seu blog, se gostar com certeza o seguirei ^^

      Excluir
  5. Parabéns pelos seguidores. ❤ Conheço o blog a pouco tempo mas já tenho um carinho por ele. ~
    Eu sou apaixonada pela Ásia, então sou suspeita a falar da Coréia do Sul e do Japão, hehe. Adoro a França, principalmente o idioma, mas não conhecia essa cidade.

    unicornizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns <3 E também por acompanhar o blog. Como já disse em um comentário acho que ninguém ou quase ninguém já ouvir falar dessa cidade.

      Excluir
  6. Um lugar mais perfeito que o outro, acho que eu queria conhecer todos que você citou, mas um lugar que eu quero muito conhecer e San Fransisco, acho lá muito bonito *-*

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca parei pra ver como San Francisco é. Agora me deu curiosidade ^^ hehe

      Excluir
  7. Vi o título da postagem e pelo o seu estilo eu já sabia que iria encontrar a Coréia ou Japão, acabou que encontrei os dois u.u Sobre Nice me surpreendeu, nunca ouvi falar, acho que da França concentrei meu esforço somente para decorar o nome de Paris, mas realmente parece ser um lugar super incrível, como uma Miami só que com boina e croissants (maldito esteriotipo francês kkk).

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem já veio aqui iria imaginar que Japão e Coréia estariam aqui. Deixo muito na cara isso né? Hm entendo, acho que todo mundo sempre que pensa na França só surge Paris na cabeça, pra mim também era assim :3

      Excluir
  8. Eu entrei nesse projeto e parece ser perfeito u3u.
    Quero ir para o Japão também, sou apaixonada pelo tempo e também pelas sakuras u3u, é simplesmente impossível não amar.
    Eu quero muito ir para Londres, amo cada cantinho de lá, amo as igrejas antigas, as pedras, os livros e até o cheiro deve ser bom.
    Adorei o seu layout, me explica como voce colocou ela imagem ai no fundo!!
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um projeto salvador de vidas, digamos assim k ^^
      Londres também seria um ótimo lugar pra visitar, parece ser um dos lugares mais interessantes da Europa :D
      E sobre a imagem de fundo é só você colocar ao invés de só cor no background você também colocar o url da imagem que quiser (não sei bem como explicar na verdade, me desculpe)

      Excluir
  9. Oeee Jéssica *u* Paraaaaaaaaabéns pelos 50 seguidores e que o blog cresça cada vez mais e mais <33 Fico feliz que você esteja animada pra postar *3*
    Nossa vou entrar no grupo agora, amei a ideia!
    Desde quando entrei na blogosfera e comecei a conhecer culturas diferentes, me apaixonei pela Coréia do Sul, no inicio também tinha um interesse maior mais pelo kpop, mas depois tudo cresceu, sabe? Desde então sonho em ir pra lá!
    Nossaaaaaaaa o segundo lugar parece ser incrível, olha essa praiaaaaa, meu Deus, apaixonei aqui *oooooooooo*
    Japão <3333333 Esse lugar parece ser de outro mundo! Mesmo todo mundo dizendo que é uma viagem beeem cara, deve ser incrível e deve valer cada centavo <333 O que mais me atrai no Japão é a cultura (que parece ser super diferente) e a tecnologia que tem lá, tudo parece ser de outro mundo ~já disse isso, mas ok~
    Com certeza o que eu mais quero conhecer é a Coréia do Sul *u*
    Beijos *3* jessicadelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica *u* Muito obrigada pelo desejo de parabéns! Lhe desejo tudo de volta e quem sabe até em dobro :D
      Acho que isso é uma das coisas mais legais da blogosfera né, conhecer gostos, culturas e coisas diferentes. Eu adoro isso!
      O Japão realmente parece ser de outro planeta, porque tudo lá ao mesmo tempo que parece super avançado se mistura a coisas antigas.

      Excluir
  10. Olá.

    Eu passei por esse grupo (Mutual Help) esses dias, mas não cliquei em participar, não me pergunte porque, pois nem eu mesmo sei. Talvez depois eu volte e participe.

    Bem, todos os lugares citados são lindos, e dos citados, eu com certeza quero muuuito conhecer a Coreia do Sul e o Japão. A cultura, comida, paisagem, etc... Desses dois países me encantam, e com certeza quero conhecer. Bye ~.

    Sweet And Sour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vai lá nem que seja só pra conhecer o grupo, acho que você irá gostar!

      Excluir
  11. Também quero conhecer todos esses países! Muito bom o post :) E seguindo seu blog!

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não é novidade para ninguém que você ama a Coreia e o Japão, mas eu nunca ia imaginar que você tem vontade de conhecer Nice. É um lugar bem diferente dos outros dois citados, mas que não deixa de ser lindo. Gostei também!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, não há novidade nenhuma mesmo. Acho que surpreendi a todos colocando Nice na minha lista, hehe ^^

      Excluir
  13. Oi! Bom, Coreia é um lugar bem interessante porém não tenho vontade de visitar. Nunca tinha ouvido falar de Nice haha e Japão é um lugar que também quero visitar. Amei seu blog, bjão <3
    fluffy world ❤

    ResponderExcluir
  14. Vamos pro Japão e pra COREIA juntas \o/

    ResponderExcluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo