17 outubro, 2014

Top 5: Marcaram minha infância

Resolvi trazer mais um top 5 hoje aqui no blog pois já estava pensando nessa postagem há um tempo. Existem sempre coisas que marcam nossa infância e assistir TV era algo que eu sempre fazia. Alguns desenhos e programas marcaram muito essa época da minha vida, por isso resolvi fazer esse post.

Ah, uma coisa antes de começar o top. O blog agora alcançou 60 seguidores e to muito feliz com isso, pois foi realmente rápido dos 50 até agora. Estava pensando em assim que eu conseguir chegar aos 100 comprar um domínio pra cá, o que acham? Me digam nos comentários. Agora sim, vamos a postagem!


Pokemon - Realmente foi um desenho que marcou minha infância e também marcou o inicio do meu interesse por algo relacionado à cultura oriental. Eu assistia muito com o meu irmão e teve uma época que no guaraná vinha miniaturas, eu com certeza comprava somente pra ter um pokemon só meu.


Pequeno urso - Era muito legal assistir com minha mãe pois passávamos a tarde toda juntas na frente da TV. Acho que no tempo de agora falta desenhos como esse para assistir, ele ensinava muitas coisas sem parecer um desenho de certa forma "idiota".


Bananas de pijamas - Ah como era bom! Eu adorava tanto que cheguei a ter uma casinha dos ursinhos que tinham no programa. Pena que eu era muito pequena e sumi tudo no meio da terra que tinha em meu quintal.


Power Ranger - Quando eu assistia era incrível, agora acho meio esquisito. Talvez foram as novas versões que surgiram que me fez parar de gostar. Antes eu era vidrada e tinha até uma revistinha de colorir que me lembro até hoje de passar horas pintando. 


Castelo Rá-Tim-Bum - Foi um programa que tenho certeza, marcou a infância de quem nasceu nos anos 90 e acho que faz sucesso até hoje entre tais pessoas. Seria ótimo se fizessem outro programa nesse estilo ou se voltassem a passa-lo na TV, acho que assistiria de novo, de novo e de novo.

Então, espero que tenham gostado desse top 5! Pretendo trazer mais alguns posts nesse estilo em breve, por isso deixem sugestões aqui em baixo. Ficarei muito grata.

Beijos!
| |

27 comentários:

  1. Até hoje sou apaixonada por Pokémon. Especialmente amo o casal Ash+Dawn kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro Ash+Misty <3 meu primeiro couple UHASIASH

      Excluir
    2. Eu adoro o Ash, e adoro a Misty, mas não consigo ver eles como um casal kkk então shippo hard Ash e Dawn. Eu também tenho uma quedinha pelo Drew, o rival de May, ele é divo kk

      Excluir
  2. Acho uma ótima ideia você comprar um domínio unnie >3< Eu também amava Pokemon, e até hoje amo qwçelqkew Pequeno Urso é muito fofo! Toda vez que eu assistia, sempre tinha vontade de tomar banho de mangueira, porque tinha um episódio que eles tomavam e eu ficava morrendo de vontade *3* Eu era simplesmente viciada em PR, mas hoje eu acho tão bobo e me pergunto como gostava daquilo, mas né ;; Castelo Rá-Tim Bum marcou muito a minha infância também, tem uns episódios que são tão amor que eu vejo até hoje. Aaaah, você poderia fazer um top 5 dos seus álbuns favoritos, dos seus blogs favoritos e das suas comidas preferidas!

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei isso em breve então dongsaeng >< Eu também amo Pokemon até hoje, porque é um difícil de se esquecer! Pequeno urso me dava muita vontade era de banhar de rio, eles quase sempre iam nos episódios e etc *u* PR é algo assim mesmo, mas vai entender UHASUASUA e Castelo é incrível <3
      Obrigada pelas ideias de novos tops 5 e por sempre apoiar o blog!

      Excluir
  3. Acho ótimo você comprar um domínio! E parabéns pelos seguidores.

    Eu nunca vi Pokémon, só joguei os jogos, mas se for parecido com os jogos é fantástico! Assim como Digimon. E eu adorava Power Rangers ♥ Os jogos e a "série". Não sei se é uma série... Deve ser. O resto eu nunca vi, infelizmente. Castelo Rá-Tim Bum eu já vi pequenas partes, e não gostei tanto, era meio entendiante para mim.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos parabéns! ><
      Acho que posso te dizer que Pokemon é bem melhor o anime do que os jogos, pelo menos no meu caso né ^^ E acho que Castelo podia parecer meio tedioso porque não tinha tanta "ação" como outros desenhos e programas.

      Excluir
  4. POKEMOOON <3 Quem nunca gent
    Eu tinha uma camiseta do Pichu <3 Sabe, acho que Pokemon já não é nem infância, é presente e futuro uheuhe
    Bananas de Pijamas é uma coisa que foi mais na infância do meu irmão do que na vida, mas tenho algumas memórias guardadas <3
    Então, concordo com tu sobre Power Rangers. Tipo, e aqueles inimigos? Eu ria muito YSAGAUYSAS
    E Castelo Ra Tim Bum é clássico <33
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Mas coloquei como infância pois era quando eu mais assistia HUASAUSHA (não tinha nada pra fazer sem ser isso né k)
      Os inimigos era a melhor coisa poxa. n UHASISAHIGSHSA

      Excluir
  5. Boa ideia o domínio.
    Pokémon até hoje as vezes assisto, Pequeno Urso talvez eu tenha assistido, mas não lembro, Bananas de Pijamas, até hoje lembro "Bananas de Pijamas descendo as escadas...", gostava muito de Castelo Rá-Tim Bum.
    Parabéns pela meta!

    Beijos ♥
    monstersta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz que estão gostando da ideia! *u*
      Queria muito assistir Pokemon ainda mais infelizmente o tempo anda meio curto agora que "cresci" né (mentira UAHSUHA)
      Obrigada pelos parabéns e pela visita!

      Excluir
  6. Eu já assisti todos esses desenhos marcaram muito a minha infância, "Bananas de pijama descendo as escadas", sempre quando ouço o nome desse desenho lembro da musiquinha *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não lembrar da musiquinha eu acho *u* Eu cantava bem alto toda vez durante a abertura, rs

      Excluir
  7. Eu assistia Castelo Rá-Tim-Bum direto, não perdia uma! Eu assisti todos esses desenhos! Acho ótimo comprar um domínio :)

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Bom saber que assim como eu assistia a todos também. E obrigada pela opinião ^^

      Excluir
  8. É bom ter esse sentimento nostálgico as vezes né? Acho que isso foi algo bom que o post trouxe ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiii Jéss, tudo bem xará?
    Te aconselho a comprar um domínio se você tiver certeza que não vai abandonar o blog, para não ter gastado grana à toa sabe.
    Pokémon ♥ fez a minha infância e a do meu irmão bem mais alegres. Pequeno Urso acho que já vi alguns episódios. Aaahhh, Bananas de Pijamas são vida gente, eu amavaaa demais, bananas, de pijamas, descendo as escadas ♪, eu adoravaa cantar junto ♥. E gostava bastante de Power Ranger, mas depois que eu fui crescendo mudou, assistia as novas versões e tal mas não gostei mais como antes. Castelo Rá-Tim-Bum fazia a alegria *--*, eu adova assistir, mas depois de um tempo eu enjoei, auehah, mas era muito legal. Eu amava os Teletubbies, tinha até uns bonequinhos deles, auehaeh. Adorei o post Jéss ♥
    Estou te seguindo, te espero no meu ♥
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim e com você? Espero que sim
      Uhum eu sei disso, por isso tô pensando bem e por isso tô esperando certa resposta das pessoas pra isso, sabe?
      Muitos desses desenhos e programas ficam estranho de acordo com o quanto crescemos né, grande exemplo é o Power Rangers kkk Ah, eu também assistia Teletubbies e gostava muito ^^ Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  10. Eu adorava assistir desenhos. Pequeno Urso era um dos meus favoritos. Também amava Ben 10, Três Espiãs Demais e Jovens Titãs.

    http://sugar-purry.blogspot.com [novo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 Espiãs Demais também era muito bom, adorava assistir quando tava virando mais "mocinha" né kk

      Excluir
  11. Nossa, viajei legal agora, Power Ranger bom era o das antiga u.u se eu fosse fazer um post com esse mesmo título, provavelmente teria exatamente os mesmos programas e desenhos >.< já não se fazem produções infantis como antes... Passarinho, que som é esse?! APSKAOSKAPSKAPS inesquecível! Adorei a postagem^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da postagem! Muito obrigada ^^
      E isso é muito verdade, não são como antes mais...

      Excluir
  12. Olá >3< Acho que seria uma boa ideia, se você tiver possibilidades para arcar com o domínio. Pokemon! Que saudades, também foi aquilo que me fez apaixonar pela cultura oriental, mas o que marcou mesmo a minha infância foi Sakura CardCaptors sjkhgdjsk Pequeno Urso! Ai a nostalgia e as lembranças, já nem me lembrava da existência disso haha não conheço o terceiro citado /: Eu também gostava de Power Ranger mas com o tempo fui perdendo o interesse, exatamente pela mesma razão que você ;-; E não conheço o último.

    Odiei o facto de me relembrar desses bons momentos da minha infância haha brincadeira, eu gostei bastante. Sério, já nem me lembrava do Pequeno Urso ahaha, você devia ver a cara que eu fiz quando li o título.

    fume,
    Sleepy Deer


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por curiosidade: o último que referiu é brasileiro?

      E acho que não tenho nenhuma sugestão para você já que também estou com falta de ideias hahaha ;-;

      Excluir
    2. Por isso to pensando e vendo tanto sobre a coisa do domínio sabe?
      E eu fiquei muito feliz que essa postagem tenha causado essa reação em você. Eu por exemplo gosto quando as vejo coisas que me lembram de algo que eu tenha "esquecido" ou guardado na minha mente.
      Respondendo ao segundo comentário o ultimo é brasileiro sim ^^

      Excluir
  13. Adorei o top 5 *----* Eu adoro e assisto desenhos até hoje kkkkk E eu amava Pokemón, mais o primeiro, o clássico, todos eram muuuito incríveis *-------* ainda gosto muito né, aliás pokemón, é pokemón né rs Nossa, eu adorava Pequeno Urso! Muito mesmo, mais que Castelo Ra tim bum! Outro que gostava era de Cailou rs

    Adoro esses desenhos que me lembram a infância, se parar para assistir de novo, nunca perderá a graça rs Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro! Pokémon é Pokémon sempre, mas também acho o clássico o melhor. Pensei em colocar Cailou mais não assistia sempre kkk

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo