21 novembro, 2014

Meu filme favorito

Diferente do que todos que leem o blog devem pensar meu filme favorito não é um filme coreano, asiático, fofo, romântico e nem nada desse tipo. Ninguém nunca iria pensar nesse filme ao que eu fizesse a pergunta "Qual meu filme favorito?" mas o meu filme favorito se chama: Código de Conduta. (www)

E como eu sei que esse é meu filme favorito? Bom, sabe quando você vê um filme uma vez, adora ele e assim que o mesmo passa na tv você vê de novo e faz isso seguidas vezes sem se cansar? Esse é o meu caso com esse filme. Posso assisti-lo 4, 10 ou até 20 vezes que ainda vou gostar. Agora vou deixar pra vocês um pouco sobre o filme.

Sinopse:


  • Clyde Shelton (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha o assassinato de sua esposa e filha. Um dos culpados pelo crime pega uma pena de apenas 5 anos graças a um acordo costurado pelo promotor Nick Rice (Jamie Foxx), que acredita que é melhor ter alguma justiça do que a chance de não obter alguma. Dez anos depois, o assassino é encontrado morto. Mesmo sem ter provas suficientes contra si, Clyde é preso pelo ocorrido. Seu grande objetivo é denunciar a incoerência do sistema judicial, que permite que assassinos sejam libertados ou obtenham penas brandas, nem que para tanto precise eliminar todos os envolvidos. Só que Nick enfrenta um problema: apesar de estar na cadeia, Clyde aparenta sempre estar um passo a frente de todos.

Enfim, o filme é muito bem bolado o que prende sua atenção até o fim. Espero que gostem e deixem ai embaixo, qual o filme favorito de vocês.

Beijos!
| |

6 comentários:

  1. Verdade man, tu é tipo, apaixonada pela cultura asiática YASGASGAUS
    Já ouvi falar desse filme, mas nunca nem tchuns, sabe? Enfim, pelo que você falou e o fato de ser justiça e pá espero ver nas férias, já marquei pra ver *u*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, mais não tem como tudo ser relacionada a ela né AHSIASHA
      Eu sei como é, acho que só o assisti a primeira vez porque meu pai gosta desse estilo de filme. Assista e eu acho que vai gostar, uma vez que o indiquei gostaram de ver ^^

      Excluir
  2. Nunca passaria pela minha cabeça que esse podia ser seu filme preferido kkkkkk eu já ouvi falar por nome, mãos nunca cheguei a assistir.. O meu filme preferido é Homem de ferro *-* sou completamente apaixonada! É aquele tipo de filme que assisto dez vezes e não me canso! rs

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse acho que nunca se passa pela cabeça de ninguém isso kkkk até essa postagem era um fato bem "desconhecido" sobre mim. Ah se é assim pra você com o Homem de ferro você me entende em relação a esse filme.

      Excluir
  3. Confesso que achava que seu filme favorito era um asiático, mais precisamente um coreano. Estou bem surpresa por ser esse, mas achei super legal. Gostei muuuito da postagem :)

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade assisti poucos filmes asiáticos até hoje, mais sempre gosto muito das produções americanas em cinema ao invés de qualquer outra. Fico feliz que tenha gostado da postagem, beijos.

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo