17 novembro, 2014

Top 3: Álbuns de k-pop favoritos

Voltei finalmente! Bom primeiro desculpas por ficar a semana passada todinha sem postar nada aqui. Sabe quando da um bloqueio e você precisa ficar fora para ele acabar, foi isso que passei durante a semana. Mas ainda assim sem muitas ideias pretendo voltar com minha frequência de postagens.

Decidi então trazer mais um top 3 (que na verdade era pra ser um top 5) "indicado" pela minha amiga do VDUS que me deu essa ideia no meu ultimo top aqui do blog. Infelizmente eu não tenho todos esses álbuns comprados então não terei fotos deles fisicamente, mas vou procurar por a arte da capa pra vocês aqui.

1. Girls' Generation - 1st Japan Album: É meu álbum completo favorito do grupo. Ainda mais se comparado aos outros álbuns japoneses ou ate mesmo os coreanos. As musicas são ótimas e o show correspondente a ele foi maravilhoso.

2. Infinite - Paradise (Repackage): Este álbum me marcou por ter sido lançando na época que virei realmente fã do grupo. Além de que as musicas são todas maravilhosas, assim como todas as do Infinite na minha opinião.

3. BTS - Skool Luv Affair: Mesmo gostando muito do álbum novo deles esse é o que considero meu favorito e que mais escutei assim que lançou. O BTS é um grupo que estou amando muito e um dos poucos grupos que gosto de todas as musicas lançadas.

Bom no começo era pra ser um top 5 como devem ter pensado, sei lá. Mas realmente foram esses 3 que eu quis mostrar pra vocês. Coloquei o link pra quem quiser baixar então é só clicar no nome do álbum para baixa-lo. Obrigada pela paciência e pelas visitas mesmo com minha ausência.

Beijos!
| |

12 comentários:

  1. Digamos que eu não conheça muitos álbuns. Eu sou tipo de fã que curte as músicas sem se ligar de que cd fazem parte, de quando foram lançados. O primeiro mesmo, já devo ter ouvido diversas músicas, pois sou muito fã do SNSD, porém não fazia a menor ideia que existia. O segundo eu não conheço e não sou fã do Infinite, mas considero um bom grupo. E o último, por incrível que pareça eu conheço e tenho no meu celular. Sou apaixonada por esse álbum dos meus meninos, as músicas são contagiantes.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo álbum do BTS é contagiante na verdade. Antes eu não ligava muito pra saber dos álbuns mais depois que comecei a querer comprar e etc, aprendi a escutar os álbuns quando lançam as musicas.

      Excluir
  2. Olá, como está? ^^
    Responder a tags talvez fosse uma boa solução para manter o blog actualizado até surgirem novas ideias. Ou utilizar as ideias daqueles grupos no facebook (como o Mutual Help).
    Os dois últimos também são dos que mais gosto, principalmente o Paradise por ser Inspirit haha >3< Eu confesso que gostei mais do Skool Luv Affair do que do Dark and Wild.
    Gostei da seleção ^^
    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e você? ^^
      Mas eu acho que tags sempre acaba enjoando e eu sempre recorro a elas. Acho que vou seguir isso de utilizar ideias de grupos e visitar mais blog pra inspiração.
      Uma Inspirit <3 que linda! E eu vou confessar e concordar com você sobre gostar mais de Sook Luv Affair.

      Excluir
  3. É tudo k-pop, gente syatasvgahj
    Não sei se já disse aqui, mas sou meio enjoada para k-pop. Só gosto dos drogados tipo DE MAIS. Mas ainda quero o espaço aqui para comentar sobre os vestidos das meninas do Girls Generation, que lindos! A da do meio (a quinta da esquerda para direita), gent, eu quero *U*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe postar muito k-pop aqui, só uso o blog pra falar do que eu gosto e isso é uma das coisas que mais gosto, então.. Mas mesmo assim, obrigada por ter vindo comentar! Eu adoro os vestidos também ^^

      Excluir
  4. Primeiro: o que dizer do seu layout lindo? Segundo: BTS é meu grupo preferido de k-pop. Bom, tem seu motivo: foi graças a ele que entrei nesse mundo “k-popper”. Hahahs. E as músicas, assim como as vozes, são boas, vai? Ou, ao menos, as que não tem uma letra 10, valem pelo ritmo. Ah, assim, todos os álbuns tem um conceito fechado e coerente [foi isso que mais gostei: são todos bem pensados]. Porém, eu teria escolhido Dark & Wild por não ser um miniálbum e por ter me viciado rapidinho nele. BUT, Luv Affair tem Just One Day e Boy In Luv que são duas coisinhas lindas de ouvir sem parar <33. Ah, gostei que colocou o link para download ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e você ser fã do BTS me deixou mais feliz ainda. kkk Sim por isso gosto tanto de álbuns de k-pop, são conceitos bem construídos e focam neles. E eu coloquei o Skool porque até considero ele um álbum, já que tem tantas musicas e etc. <3

      Excluir
  5. Só conheço o Girls Generation, muito fooofas *o*
    Legal você indicar aqui no blog, bom conhecer albuns novos (pra mim)
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Beijos
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são uns amores mesmo ^^
      Fico feliz que tenha gostado do post! Obrigada e sobre a visita, não foi nada!

      Excluir
  6. OMG! seu blog é muito fofo!
    Eu tenho o Skool Luv Affair do bts e realmente é um álbum incrível. bjs ;*

    ResponderExcluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo