17 março, 2015

Pequeno texto sobre: Amizade

O que vem antes do amor? O que te deixa feliz? O que te completa quando está precisando de alguém que não seja sua família? A resposta disso tudo são os amigos, a amizade. Seja ela de alguns anos ou apenas alguns dias. Ter amizade com alguém é algo que alegra, que da um conforto e que te arranca sorrisos. Um amigo chega ser tão precioso quando um irmão, ou até mesmo vira um irmão com quem se pode compartilhar qualquer coisa, sem julgamentos. Amizade é se apoiar e estar ali quando a pessoa precisa. Amizade é ficar dias e dias sem se falar e não deixar aquela essência se acabar. Amizade é algo raro, que devemos preservar pois sempre são poucas as amizades verdadeiras. Até porque não adianta chamar de amigo, alguém que não se ama, não se confia e não se deixa confiar.
E pra vocês, o que é a amizade? Algo necessário ou não? Algo que faz bem? Algo que te faz falta ou algo que você tem de sobra? Me digam nos comentários um pouco do que esse sentimento significa pra vocês.

Beijos!
FACEBOOK | ASK | INSTAGRAM

10 comentários:

  1. Não há como viver sem amizade, sinceramente. É aquela pessoa que está lá, que quando você está triste vem perguntar porque, e que quando está com saudades corre para um abraço. Se for virtual, também, mas de formas diferentes. Acho que todo mundo precisa disso, sabe? Nem que for em uma abraço virtual <3
    Tenho muitos colegas, mas são poucos que realmente se importam comigo, amigos se contam no dedo, sabe? <3
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com você, pois mesmo um abraço virtual se vier de um amigo verdadeiro faz um bem enorme pra si <3
      E realmente, amigos se contam nos dedos e geralmente nos de uma mão só.

      Excluir
  2. Que lindo!
    Bom, na minha vida infelizmente é algo que faz falta...Em toda minha vida só tive uma única amizade verdadeira e infelizmente enfrentamos o problema da distância, as conversas não tem graça por redes sociais!Mas é bom tê-la como amiga! ^^
    meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mesmo com a distância e podendo falar somente por redes sociais o que realmente conta é se esse sentimento de amizade é verdadeiro pra ambas.

      Excluir
  3. Acho tão legal posts de textinhos, e sim, concordo com tudo. O que mais se ver hoje em dia são pessoas acabando com a amizade por problemas de "falsidade", isso isso um tanto engraçado, tem pessoas que não sabem ter uma amizade sincera, quer que tudo seja do jeito delas, não sabe que não precisa estar todo o tempo justos, e sim ficar tempos sem se ver, mas não perder aquele clima que era de antes.
    Enfim, gostei do post! (mds, eu escrevi um alcorão akjdhjad)

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de arrancar grandes comentários em meus posts >< e o que disse é verdade. O sentimento amizade esta sendo levado pra um lado que não deveria.

      Excluir
  4. Amizade é algo que nos faz bem, é com alguém que podemos contar tudo aqui que achamos necessários e também ter um apoio nos momentos mais difíceis.
    Adorei o texto! ✖owl cherry✖

    ResponderExcluir
  5. Oh, que texto meiguinho <3 Apesar de ser bem pequeno, ele é bem sincero e verdadeiro :3

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, era isso mesmo que queria passar através dele ><

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo