06 maio, 2015

Coisinhas de emojis achadas no Pinterest

O Pinterest é uma rede social bem legal e que muitos já conhecem. Adoro ficar passeando pelas tags e vendo inspirações, seja elas quais forem lá é um ótimo lugar pra isso. Foi então que decidi unir essa rede social e uma coisa que muitos estão adorando cada vez mais para trazer esse post pra vocês.

Os emojis (ou emoticons) fazem parte de nossas conversas no Whatsapp, no Facebook, no Instagram e muitos outros lugares. Então porque não estar com a gente também em objetos fofos? Foi isso que vim trazer à vocês hoje, coisas fofas que achei no Pinterest envolvendo os famosos emojis. Espero que gostem.
1. Capinha para celular - Achei muito fofo! Quer lugar que mais usamos os emojis do que no celular?
2. Frigideira - Imagina comer uma omelete ou panqueca com uma dessas carinhas? Deixaria qualquer começo de dia mais alegre.
3. Adesivos - Pra deixar qualquer coisa com um ar mais descontraído.
4. Mochila - Alguém me dê uma? Obrigada.
5. Moletons para casais - Ótimo jeito de demonstrar o seu amor, não é mesmo? kkk
6. Cropped - Adorei essa cropped! Compraria uma pra mim, com certeza.
Agora é a vez de vocês! Me digam qual o item favorito de cada um aqui nos comentários, além de visitar as redes sociais do blog que estão logo ai embaixo.
Beijos!
FACEBOOK | ASK | INSTAGRAM

3 comentários:

  1. Adorei os artigos, gostei imenso das estampas, haha, ideia original >3<

    fume,
    http://sleepy-deer.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Awwn, que bonitinhos! Eu gostei bastante dessas coisinhas diferentes. Tem algumas que eu até quero ;33;

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frigideira, AHSHUAS ♥ O Pinterest tem um monte de coisas lindas. Eu normalmente procuro só desenhos, mas se eu fuçar devo encontrar um punhado de coisas maneiras por lá.
    A capinha pra celular e o cropped também são muito fofos. '3' Só não acho que o cropped combina comigo, especialmente, então eu não usaria.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo