04 maio, 2015

Voltarei com os 3 posts por semana!

Olá, como estão? Eu estou bem e estou ansiosa também. Estava esperando o mês de abril acabar pra então vir com esse "projeto" aqui no blog e como o titulo do post diz, voltarei a aparecer por aqui por 3 dias durante a semana. 

Como puderam perceber eu estive bem ausente e mal conseguia fazer 2 posts durante a semana. Além disso eu descobri que isso acabou afetando as visitas aqui no blog e atrapalhou crescimento do mesmo, que é uma das coisas que mais quero aqui para o Let's Go, Jess!

Os posts serão colocados no ar toda a segunda, quarta e sexta feira. Pretendo então compartilhar postagens com os seguintes temas: Inspirações, k-pop, tags, resenhas, indicações e alguns tops 5, além de posts livres com alguma coisa que eu queria falar pra vocês ou pra atender a algumas sugestões deixadas nos comentários.
Espero então ter ajuda e apoio de vocês durante esse nova jornada do blog. Por isso como sempre vou pedir para que deixem sugestões de posts, e pedir também para que visitem as redes sociais do blog. Obrigada e vamos lá!
Beijos!
FACEBOOK | ASK | INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Gostei mesmo de saber disso, eu gosto muito das postagem aqui! Realmente parar um pouco afeta mesmo, eu por exemplo parei um pouco e nossa... eu perdi muita gente!

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, afetou bastante ;; tanto que infelizmente não estou tendo o mesmo retorno de antes. Mas espero que melhore.

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo