04 junho, 2015

#4on4 | Lembranças da infância+ Blog de cara nova

Já devem ter notado uma coisa de diferente no blog, né? Mudei o layout dele na noite passada. Pensei que ia demorar a trocar o visual do blog mas aquele já estava me "enjoando" acho que por ser com cores bem simples e que não chamavam tanta atenção. Agora acho que consigo manter esse por pelo menos um ano. kkk
A segunda novidade é um projeto que estou envolvida com mais 3 blogueiras. A Jess do Utopia da Jess, a Bea do Quando a Noite Cair e a Kaorii do Kaorii.com onde postaremos todo dia 4 de cada mês fotos referentes a um tema especifico escolhido entre nós. E o desse mês pra começar com chave de ouro é: Lembranças da infância, ou, coisas que nos lembra a infância.
Andar com os pés descalços - Uma coisa que me remete a minha infância é quando eu morava no interior. Lá a liberdade era maior, brincávamos e andávamos descalços sem medo. Apenas nos divertindo e aproveitando aquela época, que agora deixa saudades. 
Primeiros ídolos - Parece meio bobo incluir Rebelde nessa lista, mas com certeza foi uma coisa que marcou minha infância e o começo de minha pré adolescência.
Pandinha! - Ele esta comigo desde quando eu nem sabia quem eu era ainda e até hoje ele está aqui dormindo do meu lado, encima da minha cama. É um pedacinho da minha infância que ainda guardo fisicamente comigo, tendo assim um grande significado.
Vídeo Game - Teve uma fase que era o dia inteiro jogando vídeo game sozinha, com meu irmão, minha mãe. Era o que deixava as tardes mais animadas quando não tinha mais o que fazer. Me lembro de ver meu irmão jogar Super Mario e zerar em menos de 2 horas. Eu achava algo incrível porque eu custava passar de algumas fases.
E ai, gostaram das fotos e do projeto? Não esqueçam de dizer nos comentários coisas que remetem a infância de vocês e de visitar os blogs das outras meninas. Até o próximo post!
FANPAGE | ASK | INSTAGRAM

16 comentários:

  1. O layout esta simplesmente lindo ♥ Adorei as cores, e o cabeçalho esta muito lindo!
    As fotos estão muito lindas, mesmo, a minha preferida foi a ultima e lembrei dos momentos que eu jogava video game com o meu irmão haha!

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Estava querendo algo mais marcante e acho que consegui. kkk
      Agradeço por ter gostado das fotos também, queria ter conseguido as fazer melhor porém fiz na pressa. kkk Vídeo game é uma coisa que marca muito, não sei porque.

      Excluir
  2. Que amor esse blog ♥♥♥
    Não posso falar muito, mas sou fã de Rebelde até hoje e sem dúvidas, marcou a infância de muita gente. E que amor esse panda ♥

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Infelizmente eles acabaram né? E eu perdi tudo o que tinha deles, só me sobrou esses adesivos ;;

      Excluir
  3. O layout ficou simples mais muito bonito! *-*
    Adorei o projeto! lindas fotos. Eu adorava andar descalça e ainda adoro kkkk isso em mim nunca mudará! xD E quem não gostava de Rebeldes? Se não gostava pelo menos já ouviu muuuito as musiquinhas rs Beijos!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *-*
      Concordo com andar descalça até hoje, até porque eu tirei a foto aproveitando que sempre fico descalça mesmo. kkkk

      Excluir
  4. Genteney, RBD marcou rs. Sou apaixonada até hoje, tenho umas 3 músicas no meu celular. Quando meus amigos escutam ficam tipo "wtf" mas era muito bom aquele tempo. Seu blog tá um xuxu Jess *---*

    Beijos ♥
    www.bloogdabea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho RBD no meu computador, adoro escutar nos momentos de nostalgia. Só não tenho no celular também por falta de espaço. k

      Excluir
  5. Não tenho muitas saudades da minha infância pois tive uma infância muito sofrida mas confesso que ainda tenho um costume que trouxe da roça para a cidade RS RS RS ainda ainda amo andar descalço

    ResponderExcluir
  6. Blog https://jenifferdaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mas ainda tenho um costume ainda talvez feio para uma pessoa adulta ainda tenho um ursinho que esse não dou embora por nada ...nossa eu amei este blog ..parabéns

    ResponderExcluir
  8. Amei esse novo visual do blog! Essa parte de cima cheia de flores ficou lindo! Nossa, eu amaaaava andar descalça em casa e na rua também, meus pais e meus avós reclamaram tanto que agora me acostumei a andar de chinelo :/ RBD também me marcou, levando em conta que tinha álbum de figurinhas, cards, fotos autografadas, carteirinha do fã clube,... hahaha! Eu tenho ursos que até hoje andam comigo, outros foram esquecidos no fundo do armário e estão com aquele cheiro de velho que me faz espirrar, mas os ursinhos que ganhei dos 13 anos pra cá, ainda dormem comigo. E eu também tenho um panda <3 Nooossa, eu amaaava jogar Super Mario e Mortal Kombat! Depois que meu videogame de cartucho parou de funcionar, fiquei sem videogame por um boooom tempo, fui ganhar um Xbox 360 agora depois de velha, mas não importa, jogo é jogo <3 amo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda brigam as vezes por eu andar descalça, mas adoro fazer isso então... kkk
      Queria eu ganhar um Xbox mesmo agora mais velha, ia ser legal.

      Excluir
  9. Olá. Tudo bom?
    Gennnteem o novo layout ficou super legal 'u'
    Eu adoro projetos fotográficos, super amei esse tema
    Eu amo andar descalços, fico o dia inteiro sem sapatos, as vezes vou descalço na casa das minhas amigas, ela mora na esquina, então tudo bem, ou é só eu que faço isso? ('-' )
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você?
      Fico feliz que tenha gostado do layout e do projeto. E saiba, não é só você quem anda descalça na casa de suas amigas. kk

      Excluir
  10. O blog tá lindooo!
    E ameei a idéia do post!!
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo