20 fevereiro, 2015

Blogueiras que admiro, por algum motivo...

Sempre tem um motivo para você admirar alguma pessoa e seu trabalho, não é mesmo? Por isso hoje resolvi trazer este post, mostrar pra vocês algumas blogueiras que acompanho e que até me incentivaram pra fazer um blog no estilo que é o Let's Go. Então vamos à postagem.
Taciele Alcolea: A Taci é a que acompanho a mais tempo nessa lista. O jeito como ela faz os videos e se mostra em frente as câmeras é o que mais me chamou a atenção, ela é simples, simpática, sorridente e isso faz quem assiste sorrir também. Bem, admiro ela pela forma como ela trabalha com o blog. Pelo que a gente vê ela coloca a vida toda dela nisso e para isso, e acho que isso é algo que eu gostaria de fazer também. Não é atoa que eu me emocionei esses dias por uma conquista que ela teve.

Lia Camargo: A Lia é como uma inspiração até que indireta para todo mundo. Ela é uma das blogueiras mais antigas do Brasil, com alguns anos no currículo (não lembro exatamente quantos no momento). Então é simples saber o porque de ser um motivo de admiração. Faz a gente querer levar nosso blog a frente e não desistir dele tão cedo.

Bruna Vieira: A Bruna me admira por sua idade e por ter conquistado tantas coisas tão nova. Ela tem tipo a mesma idade que eu e está com o blog a alguns anos, conseguindo assim sua independência, melhora de vida e essas coisas. Ela é outra que trabalha muito por isso e podemos ver nas coisas que ela faz que isso é verdade.

Karol Pinheiro: A Karol foi uma descoberta recente e que eu adoro acompanhar. Ela tem algo simples na forma de ser, não sei explicar, mas que acaba conquistando a gente. É super divertida  e mostra isso nos videos, deixando a gente até animada pra assistir por mais. Outra coisa a se admirar é a simplicidade dela, coisa que eu adoro ver nas pessoas.

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado desse post e comentem aqui embaixo, se tem alguma dessas blogueiras em comum comigo, ou alguma que goste muito pra me indicar. Então, até semana que vem.
Gostaria de pedir só algumas coisinhas. Aqui no final do post sempre deixo a page do blog no facebook, o meu ask para poderem fazer perguntas sobre o blog e etc, e também meu instagram. Agradeceria se pudessem seguir, curtir ou pelo menos visita-los. Obrigada.
Beijos!

12 comentários:

  1. Só conhecia a Just Lia e a do depois dos quinze, mas sinceramente, só de ouvir falar, pois nunca visitei o blog delas nem nada ><

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou mais ao canal de youtube, mas os blogs são muito legais também. Vale a pena.

      Excluir
  2. Dessas blogueiras apenas não conhecia a Karol e apenas acompanho a Bruna <3
    A Bruna é uma grande inspiração para mim como blogueira e escritora. Admiro muito ela também pelos mesmos motivos que você.
    Te indico uma blogueira: Loma Sernaiotto do blog Sernaiotto.com. Amo o Blog dela. Dá dicas bem legais para ter um Blog profissional e, um bônus, ela gosta de kpop, haha :3

    >> asianfanart.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Bruna acaba sendo admirada sempre por isso né? Acho que é o que faz a historia dela ser ainda mais legal e inspiradora.
      Ah e obrigada pela indicação, irei visitar tanto ela quando o seu blog ><

      Excluir
  3. Buenos Dias, Jess!
    Já gostei MUITO da Taci, muito mesmo, até que cansei. Achei que ela começou a ficar chata, e os vídeos perderam a graça, então hoje simplesmente parei de ver.
    Nunca acompanhei nennuma das próximas, mas gosto muito da Lia e da Bruna! A Karol não conhecia :o Vou conhece-la já!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como é isso. Acho que as vezes acaba acontecendo mesmo, normal. E conheça sim a Karol, ela é bem legal ><

      Excluir
  4. Olá! Tudo bem?~
    Conheço todos os blogs citados, menos o da Karol Pinheiro, irei visitar. Adoro a Bruna Vieira, mas não acompanho muito ela (e nem o blog).

    m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, espero que com você também! ><
      Legal, confira a Karol também.

      Excluir
  5. Conheço todas as blogueiras, acho que o motivo delas continuarem conquistando o público é a simplicidade e carisma. A Lia criou o blog em 2000 e ainda continua blogando como nunca.

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, porque essas características são muito importantes. Ah sim me lembrei, ela faz 15 anos de blog esse ano. >< Espero chegar a isso. kk

      Excluir
  6. Conheço todas, mas tenho muita afinidade com a Taci. Assisto os vídeos e acompanho o blog dela não tem muito tempo, porém já me apaixonei. Ela é incrível! Doce, engraçada, simpática e super carismática. A conquista que você falou é sobre ela ter conseguido os merecidos 1 milhão de inscritos? Já era hora né? A Taci merece muito!!!!

    m-yung.blogspot.com ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma tem um pouquinho de mim, por isso sinto afinidade com todas de alguma forma. Mas a Taci é realmente tudo isso que disse e adoro isso nela. Sim sim, foi essa mesmo!

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo