02 março, 2015

Comebacks janeiro/fevereiro

Segundo dia de março! Hoje é aniversario do meu irmão, então indiretamente pra ele por aqui deixo os parabéns. Agora indo ao post, vou mostrar os comebacks que mais gostei nesses dois primeiros meses do ano. Pretendo faze-lo a cada mês para não acumular muito e sempre atualizar quem gosta de k-pop e acompanha o blog, sobre tal assunto.


JJCC é um grupo criado pelo Jackie Chan por isso o nome do mesmo, e eles infelizmente são pouco conhecidos. Quando soube que fariam comeback eu adorei saber, porque tem muitos grupos que somem do nada e eles não. Estão tentando conseguir o lugar deles em meio a tantos grupos já famosos.


4Minute é um dos grupos consagrados do k-pop. Elas acumulam alguns anos desde a estreia e também alguns sucessos. O comeback deles esse ano com certeza foi um dos melhores de toda a carreira.


Vocês sabem que eu amo o grupo Infinite e não seria diferente com o Infinite H, uma sub-unidade formada pelos dois rappers do grupo. Um deles é o meu membro favorito entre o grupo. Então não poderiam faltar de forma alguma nessa lista.


Do Rainbow não tenho muito a dizer, só que eu amei esse comeback novo! Eu tenho algumas musicas que gosto delas e essa com certeza agora esta entre as mesmas.


VIXX é um daqueles grupos que não gostei de inicio e agora surto com os novos MVs. Depois de alguns conceitos mais "dark" eles voltaram com o visual fofo do inicio de carreira e eu adorei isso.

Também tiveram algumas estreias nesses meses e vou destacar duas delas. Primeiro é a estreia solo da Amber, membro de um grupo chamado f(x). A empresa delas esta nessa de estrear cantores mais conhecidos como solo e achei uma boa ela ter sido escolhida pra isso (veja aqui). O segundo é um grupo feminino que fez bastante sucesso assim que saíram do forno, além de ter uma integrante que se parece com uma cantora já famosa, elas tem um visual natural que chama bastante atenção na Coreia. O nome é GFriend e pra assisti-las é só clicar aqui.
Então é isso, desculpem o post enorme. kkk Espero que tenham gostado! E não se esqueçam, visitem as redes sociais do blog.
Beijos!
FACEBOOK | ASK | INSTAGRAM

8 comentários:

  1. Olá ~ sério que esse grupo foi criado pelo Jackie Chan?!?! Nossa, não sabia disso :o C.R.A.Z.Y ~ amei esse comeback, foi divo, sambou ♥ Infinite H <33 amo ♥ RAINBOW <33 amei o comeback delas ♥ VIXX eu ainda não vi, mas parece estar muito bom >3< Ai esse debut solo da Amber <3 amei completamente ♥ GFriend ♥ amei esse grupo <3

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi por ele! Legal né? Foi ele o idealizador e quem investe nos meninos. Esse ano acho que podemos esperar por MUITA coisa boa <3

      Excluir
  2. Meu comeback favorito entre esses foi do JJCC! Eita música boa e contagiante! Estou mega viciada em Fire desde que lançou ^-^
    Demoro um pouquinho a gostar dos comebacks mais fofos, e é isso que estou passando com esse do VIXX. Ainda não me prendeu como G.R.8.U que é uma das minhas favoritas da vida.
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa musica foi a mais viciante deles e acho que isso é bom pro grupo.
      No começo eu me assustei em vê-los assim pois pensei que não voltariam a esse conceito, mas agora eu adoro!

      Excluir
  3. Pra mim Crazy foi o melhor comeback de 4Minute <3 E Infinite H e VIXX, simplesmente amei esses comebacks, sério mesmo >.< Sinceramente Rainbow foi um grupo que eu nunca dei muita atenção, mas de Rainbow Blaxx eu até que gostei :3
    E JJCC de primeira eu não gostei muito no debut, mas sinceramente eu mudei de ideia depois desse comeback ^^
    Beijos!

    se-cretgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você sobre o comeback do 4Minute, mesmo eu gostando muito de alguns do passado delas ><
      Sobre JJCC muita gente só ta descobrindo por agora, mas estou feliz por isso.

      Excluir
  4. Oi Jess, fiquei boba com os clips, gostei muito principalmente do Infinite porque o refrão me lembra backstreet boys! Vejo que hoje o mundo está 100% globalizado mesmo, aliás, americanizado haha!

    Abraços!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pegam bastante do pop americano, mas também colocam um diferencial único. Diferente de alguns pops que querem ser completamente igual ao da America.
      E sim, eles lembram bastante boybands americanas.

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo