31 março, 2015

Comebacks/março

Já estamos no final de março e com isso o post de comebacks do mês chegou! Eles foram realmente especiais pois todos que vou mostrar são de grupos que eu gosto muito, tanto das musicas quanto dos artistas em si. Então para o post não ficar muito longo, vamos aos MVs.


O primeiro que venho mostrar à vocês também é o primeiro comeback feito pelo grupo, Lovelyz. Elas debutaram ano passado e voltaram novamente com um conceito mais fofo, que me lembra muito os conceitos feitos por grupos de 2009/2010. Acho que é isso que me faz gostar tanto delas, além de ser por estarem na mesma empresa que um dos meus grupos favoritos de todo o K-Pop.


Boyfriend fez um conceito incrível baseado em Alice no Pais das Maravilhas. Cada um dos integrantes tem referência em um dos personagens do filme, o que deixou a ideia ainda mais legal.


Red Velvet surpreendeu por estarem fora de uma caixa como os outros MVs feitos pela SM. Além disso a musica é viciante e está rendendo a elas prêmios nos programas musicais, algo que todo mundo que debuta no mundo do K-Pop "luta" para conseguir.


Enquanto isso Laboum vem com um conceito fofo e engraçado, com uma musica que me lembra um pouco os anos 60, 70, por ai. Isso resultou em algo bem divertido de se ouvir e de acompanhar as apresentações ao vivo.


Agora por ultimo mas não menos importante temos, EXO. Um dos grupos de maior sucesso agora no K-Pop fez um comeback incrível com a musica "Call Me Baby" que trouxe pra vocês na versão chinesa mas também possui uma coreana (aqui).
E ai, qual foi o favorito de vocês? Mesmo que não sejam fãs de K-Pop espero que tenham gostado do post e pelo menos de uma das musicas. E pra vocês fãs eu tenho um canal no youtube onde falo sobre K-Pop e estou querendo levar mais videos pra lá. Confiram
Beijos!
FACEBOOK | ASK | INSTAGRAM

8 comentários:

  1. Também teve o MV do Miss A de Only You <3 muito bom

    ResponderExcluir
  2. Gente, gostei muito desse grupo de Lovelyz! Tem um ritmo muito bom, sério! E são realmente tão fofinhas <3
    Gente, que clipe legal da Red Velvet! Conheci as menians por aqui, e agroa tenho um respeito por elas uahuahaua Gente, esses cabelos meu deuss
    Gente, gosto mais desse k-pop antigo então, porque realmente gostei do Sugar Sugar! Não é tao forçado, sei la YSAGUYASGA Não gosto muito desses raps, sei la, SGYUAA Mas esses fofinhos eu gosto, e os drogados <3
    Nhah, EXO é meio rap de mais pra mim sl SGAYUAA Gosto dos kpop fofin mesmo
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro K-Pop fofo, embora um dos meus dois grupos favoritos é de Hip-Hop UASHUAHSUAH

      Excluir
  3. Red Velet & EXO <33333
    Gostei de todos os comebacks
    Kiss ~ chegada das estações

    ResponderExcluir
  4. Os que mais gostei foram do EXO (EXO-L aqui) e do RV (também sou fã delas). E bem lembrado, teve o do Miss A que foi incrível!

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo